Yu-Gi-Oh! Duel Links finalmente terá conteúdo da série Zexal


A Konami anunciou que Yu-Gi-Oh! Duel Links, seu atual jogo mobile recorrente baseado no popular card game japonês, finalmente receberá personagens e cartas provenientes da saga Zexal que estreou como anime em 2011. Com essa atualização, jogadores poderão acessar não apenas novas missões, mas também cards de monstros “Xyz” e suporte.

Seguindo as regras invocação Xyz, monstros como “Número 39: Utopia” poderão ser utilizados em duelos, sendo invocados por personagens da série animada. Através de algumas imagens divulgadas, já podemos perceber algumas figuras do anime em ação, como os protagonistas Yuma e Astral e os duelistas Bronk Stone e Tori Meadows.

Acompanhando a atualização, usuários do aplicativo poderão aproveitar novas recompensas diárias de log-in, oferecendo vários itens relacionados a Zexal. Os prêmios incluem joias (a moeda do jogo), cartas de raridade SR e UR, novos visuais para game mats (o “tabuleiro” dos duelos) e card sleeves (luva protetora para os baralhos) e mais.

Yu-Gi-Oh! Duel Links encontra-se disponível para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. Jogadores poderão desfrutas da atualização com conteúdo de Zexal a partir do dia 29 de setembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.