Virtua Fighter x eSports é anunciado pela Sega como novo projeto


A Sega anunciou, via Twitter, um novo projeto envolvendo sua famosa e principal série de jogos de luta. Intitulado Virtua Fighter x eSports, o novo título está sendo produzido em celebração aos 60 anos da companhia.

O projeto é uma tentativa de reviver a franquia utilizando a onda dos eSports, que tem feito bastante sucesso nos últimos anos. Até o momento, apenas um trailer foi lançado, com a companhia confirmando que mais detalhes serão anunciados no futuro.

Virtua Fighter winner

O primeiro game da série foi criado em 1993 pelo estúdio Sega AM2 para os fliperamas japoneses. O título foi revolucionário na época, por ser o primeiro jogo de luta em 3D. Assim, seu sucesso rendeu ports para consoles da companhia e algumas sequências. O último jogo da série foi lançado em 2010, Virtua Fighter 5: Final Showdown, uma atualização para o quinto game da franquia, lançado em 2006.

Confira o trailer de Virtua Fighter x eSports logo abaixo, focado bastante na cena de competitiva japonesa:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.