Dragon Ball: The Breakers recebe data de lançamento

Game terá skins de Oolong e Bulma disponíveis.


Dragon Ball: The Breakers, próximo título da famosa franquia de mangá, recebeu sua data de lançamento. O game trará um novo tipo de jogabilidade para a série e aparecerá nas principais plataformas do mercado em outubro.

O jogo estará disponível em três versões diferentes: Standard, Special e Limited. Cada uma delas possuirá bônus únicos para os jogadores, como itens especiais, habilidades extras e equipamentos adicionais. Mais detalhes sobre os preços ainda serão revelados pela Bandai Namco.

Por fim, foi anunciado que um teste de rede será realizado pela desenvolvedora entre 5 e 6 de agosto. Duas raids estarão disponíveis: Uma envolvendo Cell e outra contra Frieza. Jogadores também terão acesso a Oolong e Bulma como skins especiais com suas próprias habilidades.

Dragon Ball: The Breakers será lançado em 14 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. No game, jogadores assumem o controle de humanos sem poderes que precisam escapar dos diferentes vilões da série.

Confira o mais novo trailer do título logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.