Yoshi’s Crafted World já vendeu mais de 30% de seu estoque no Japão


O último jogo do dinossauro verde mais querido dos games, Yoshi’s Crafted World, foi lançado em 29 de março e as vendas do novo jogo estão a todo vapor no Japão.

Com mais de 50 mil cópias vendidas em sua terra natal, Crafted World já teve 35,96% de seu estoque inicial vendido no país em menos de duas semanas. Esses números colocam o último jogo da franquia como o mais bem sucedido na semana de lançamento já que Yoshi’s Woolly World  do Nintendo Wii U começou com 31 mil cópias e a versão com Poochy lançada para o 3DS posteriormente teve 40 mil unidades vendidas em sua primeira semana.

Screenshot de Yoshi's Crafted World

Seguindo a mesma linha artística do jogo anterior, o novo game lançado pela Nintendo apresenta aos jogadores um mundo completamente feito em artesanato e parece ter sido muito bem recebido pelo público. O jogo é bem criativo e brinca com a ideia de explorar os mesmos cenários pelo lado contrário, acessando a parte de trás das estruturas artesanais, trazendo uma espécie de fator de re-jogabilidade para o novo título.

Yoshi’s Crafted World está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e possui modos single player e multiplayer local.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.