Fire Emblem Heroes recebe 4 novos personagens


Como foi anunciado no último domingo (07/04), o RPG mobile Fire Emblem Heroes recebeu quatro novos personagens na atualização de hoje (10/04).

Lançado pela Nintendo no início de 2017, o jogo foi uma das apostas da empresa na plataforma mobile e até então é um dos mais bem sucedidos dentre títulos como Super Mario Run e Animal Crossing Pocket Camp, já passando dos 5 milhões de downloads em dispositivos Android.

Imagem promocional de Fire Emblem Heroes

Os membros da tribo das feras, Ranulf, Lethe, Mordecai e Caineghis são os quatro novos guerreiros que agora fazem parte do já rico catálogo de personagens do game. Todos os novos lutadores estão em destaque em um evento de invocação especial e se tornarão conquistas ocasionais que poderão ser obtidas por meio do sistema de gacha.

Junto da adição dos personagens, também foi disponibilizado um capítulo inédito ao modo história onde os quatro são apresentados.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS e contém microtransações.

Confira abaixo o trailer do anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.