Yoru Tomosu, nova visual novel de terror da NIS, é anunciada


Através da mais recente edição da revista Dengeki PlayStation, a desenvolvedora Nippon Ichi Software anunciou uma nova visual novel de terror intitulada Yoru Tomosu.

O título contará uma história sombria se passando em Kagurahara, um colégio feminino onde, em épocas antigas, alunas costumavam realizar um pacto para se tornarem “pseudo-irmãs”. Um desses casos acaba resultando em um suicídio duplo que mais tarde viria a ser visto apenas como mortes acidentais.

Pulando para a era moderna, o enredo do jogo seguirá a vida de Suzu Izayoi, uma jovem e alegre estudante prestes a se tornar líder do clube musical de koto. Ultimamente, Suzu tem sonhos estranhos sobre uma “irmã mais velha” que ela nunca teve e que, por algum motivo, se parece muito com a nova aluna transferida, Yuuka Sumeragi.

Os pais de Yuuka são diretores de uma prestigiada escola musical de koto e, por isso, a jovem é altamente habilidosa nessa arte. Quando jovem, ela encontrou um diário sobre o colégio Kagurahara e desde então o guardou com cautela.

Finalmente, a história se desenvolve quando o corpo ensanguentado de uma estudante é encontrado caído no segundo andar de um velho edifício do colégio. Um mistério sombrio então paira sobre toda a escola.

Yoru Tomosu será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 30 de julho. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.