HOME > Nintendo > Catherine: Full Body trará toda a sua sensualidade ao Switch em julho

Catherine: Full Body trará toda a sua sensualidade ao Switch em julho

A Atlus, juntamente do Studio Zero, anunciou que seu aclamado jogo de aventura e quebra-cabeça, Catherine: Full Body, será lançado mundialmente para Nintendo Switch no dia 7 de julho.

O título trata-se de uma versão aprimorada de Catherine que foi lançada originalmente para PlayStation 4 e PS Vita em 2019.

Tal como no original, o jogo segue a vida de Vincent, um homem comum em um namoro com a inteligente e matura Katherine. Essa vida simples muda quando Vincent passa a vivenciar, assim como outros homens, misteriosos pesadelos após acidentalmente trair sua namorada com a elusiva e sedutora Catherine. A regra é simples: morte no sonho significa morte na vida real.

Screenshot de Catherine: Full Body

No mundo real da história, jogadores deverão tomar escolhas que podem surtir efeito no desenrolar da narrativa e poderão participar de várias atividades no bar Stray Sheep. Enquanto isso, no mundo dos sonhos, será necessário descobrir como escalar torres gigantescas de blocos e evitar a morte resultante de quedas, armadilhas e monstros aterrorizantes.

Catherine: Full Body já se encontra disponível mundialmente para PS4. A versão para Vita, infelizmente, foi lançada somente no Japão.

Confira abaixo um trailer de anúncio da versão do jogo para Switch:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.