Taiko no Tatsujin atinge a marca de 10 milhões de unidades vendidas

A franquia de jogos de ritmo Taiko no Tatsujin atingiu a gloriosa marca de 10 milhões de unidades vendidas e irá comemorar com um novo modo de jogo!


A Bandai Namco anunciou em nota que a série de jogos Taiko no Tatsujin atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo.

O game que une mecânicas de ritmo com músicas conhecidas por japoneses e amantes da cultura do sol nascente sempre foi popular com um determinado nicho de jogadores, recebendo uma bela alavancada em suas vendas com o lançamento dos mais recentes jogos da franquia, Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun  e Taiko no Tatsujin: Drum Session, sendo lançados mundialmente para Nintendo Switch e PlayStation 4 respectivamente.

Em comemoração ao recorde, um novo modo de jogo competitivo intitulado “Donkatsu Fight” será introduzido a Drum ‘n’ Fun numa atualização gratuita. Durante as batalhas do modo Donkatsu, jogadores terão que competir, podendo atrapalhar o outro jogador com obstáculos na tela e até se valendo de itens com efeitos bonificantes para si.

Taiko No Tatsujin: Drum ‘n’ Fun está disponível para Nintendo Switch.

Confira o vídeo de anúncio do novo modo abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.