Yo-kai Watch 1 chega para dispositivos móveis no Japão

Amigos Yo-kai na palma da mão.


A desenvolvedora Level-5 anunciou que o primeiro título de sua popular franquia de monstrinhos, Yo-kai Watch, recebeu uma versão para dispositivos móveis no Japão. O título está disponível como um game pago nas plataformas de aplicativos App Store e Google Play por 1,220 ienes até o dia 16 de agosto, quando o preço subirá para 1,960 ienes.

Com um tom juvenil, a obra coloca jogadores no papel de uma criança que faz amizades com criaturas conhecidas como “Yo-kai”. Com a ajuda desses aliados especiais, o objetivo torna-se enfrentar monstros mal-intencionados que causam problemas pela cidade.

Arte de Yo-kai Watch 1 Smapho

De forma semelhante a outras obras, como Pokémon, o jogo traz uma variedade de monstrinhos que podem ser usados em batalhas por turnos e evoluídos para formas mais poderosas ao subir de nível. A nova versão, é claro, traz controles touch screen otimizados para smartphones.

Yo-kai Watch 1 Smapho já se encontra disponível para dispositivos móveis Android e iOS no Japão. Além da versão original para Nintendo 3DS, lançada em 2013 no Japão e 2015 na América, o título também chegou ao Switch em 2019 no seu país de origem.

Confira um novo trailer da versão Smapho abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.