The Idolmaster: Starlit Season introduz modo de shows customizados

O jogo de ritmo que coloca jogadores como diretores de shows.


Durante uma transmissão ao vivo dedicada ao jogo de ritmo The Idolmaster: Starlit Season, a Bandai Namco introduziu detalhes sobre a jogabilidade do título e um novo vídeo musical. Em adição, a empresa também aproveitou para confirmar planos de uma demo para PlayStation 4.

Entre as novidades, foi destacado um modo de jogo que traz a customização de shows por meio da seleção de diversas opções de idols, músicas, figurinos e elementos de diferentes palcos. Indo além, essa modalidade. chamada de “Stage for You!”, também permitirá que o jogador assuma o controle da câmera, colocando-o essencialmente no papel de diretor de toda a apresentação.

Screenshot de The Idolmaster: Starlit Season

Com as definições selecionadas, a gravação do show pode então ser salva e compartilhada com jogadores online. Durante a apresentação, um modo foto com uma variedade de filtros e enquadramentos também pode ser acessado.

The Idolmaster: Starlit Season será lançado para PS4 e PC (via Steam) em 14 de outubro no Japão. Infelizmente, nada a respeito de uma versão ocidental foi anunciado até o momento. Uma demo para consoles está nos planos, mas uma data de lançamento ainda deve ser definida.

Confira abaixo um novo vídeo musical e cenas do modo “Stage for You!”:

Vídeo musical: Project Luminous – Natsu no Bang

Gameplay do modo “Stage for You!” (entre 38:42 e 44:40)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários