The Idolmaster: Starlit Season introduz modo de shows customizados

O jogo de ritmo que coloca jogadores como diretores de shows.


Durante uma transmissão ao vivo dedicada ao jogo de ritmo The Idolmaster: Starlit Season, a Bandai Namco introduziu detalhes sobre a jogabilidade do título e um novo vídeo musical. Em adição, a empresa também aproveitou para confirmar planos de uma demo para PlayStation 4.

Entre as novidades, foi destacado um modo de jogo que traz a customização de shows por meio da seleção de diversas opções de idols, músicas, figurinos e elementos de diferentes palcos. Indo além, essa modalidade. chamada de “Stage for You!”, também permitirá que o jogador assuma o controle da câmera, colocando-o essencialmente no papel de diretor de toda a apresentação.

Screenshot de The Idolmaster: Starlit Season

Com as definições selecionadas, a gravação do show pode então ser salva e compartilhada com jogadores online. Durante a apresentação, um modo foto com uma variedade de filtros e enquadramentos também pode ser acessado.

The Idolmaster: Starlit Season será lançado para PS4 e PC (via Steam) em 14 de outubro no Japão. Infelizmente, nada a respeito de uma versão ocidental foi anunciado até o momento. Uma demo para consoles está nos planos, mas uma data de lançamento ainda deve ser definida.

Confira abaixo um novo vídeo musical e cenas do modo “Stage for You!”:

Vídeo musical: Project Luminous – Natsu no Bang

Gameplay do modo “Stage for You!” (entre 38:42 e 44:40)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~