Lost Judgment já está disponível em pré-venda digital no ocidente

"Por trás de toda verdade há ruina ou salvação."


A Sega, juntamente ao estúdio Ryu Ga Gotoku, anunciou que a edição digital de seu novo jogo de ação e aventura da franquia Yakuza, Lost Judgment, já pode ser adquirido em pré-venda no ocidente. Em adição, a empresa liberou um novo trailer dando destaque à jogabilidade.

Além da edição digital padrão, interessados também podem adquirir a “Digital Deluxe Edition” que lhes dá acesso imediato a alguns itens úteis no jogo. Enquanto isso, uma “Digital Ultimate Edition” também estará disponível, trazendo os mesmos bônus da anterior com a adição de missões de história extras.

Screenshot de Lost Judgment

Uma sequência de Judgment, jogo derivado da franquia Yakuza lançado em 2018, o novo título mais uma vez acompanha as aventuras do detetive particular Yagami e seus colegas de trabalho. Pelas ruas de Kamurocho e Ijincho, o herói deve resolver uma variedade de casos e lidar com os vários inimigos que entrarão em seu caminho através de batalhas com jogabilidade no estilo beat-‘em-up.

Lost Judgment será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e Xbox One no dia 24 de setembro. Aqueles que resolverem adquirir qualquer uma das edições especiais poderão começar a jogar três dias antes do lançamento.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.