Yakuza: Like a Dragon ganha vídeo de gameplay no Xbox Series X


Com a proximidade de seu lançamento, Yakuza: Like a Dragon ganhou um novo vídeo com cerca de 15 minutos de gameplay gravada no Xbox Series X, mostrando pela primeira vez como o game roda em um console da nova geração.

A trama acompanha Ichiban Kasuga, que, com a esperança de se tornar um herói para seu clã, aceita levar a culpa por uma assassinato cometido pelo patriarca Masumi Arakawa. Após dezoito anos preso, Ichiban consegue sua liberdade e descobre que seu sacrifício foi esquecido por todos.

Yakuza Like a Dragon combate

Implementando pela primeira vez um sistema de combate por turnos, Like a Dragon permitirá que jogadores controlem uma equipe de desajustados reunidos pelo protagonista. Com habilidades únicas que vão de suporte à tanque, seus aliados serão de grande importância não apenas para o combate, mas para a história como um todo.

Assim como nos outros títulos da franquia, haverá muito o que fazer além da história principal. Karaokê, corridas de kart e jogos de beisebol são apenas algumas das atividades com as quais o ex-yakuza poderá passar o tempo enquanto tenta entender a razão por trás da traição de seu chefe.

Yakuza Like a Dragon bode

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC em 10 de novembro, enquanto a versão de PlayStation 5 ficará disponível apenas em 2 de março de 2021.

Confira o vídeo de gameplay a seguir:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.