Final Fantasy XIV recebe novidades em atualização 5.35


A Square Enix lançou hoje, no dia 13 de outubro, o mais recente patch de atualização para seu famoso MMORPG, Final Fantasy XIV. A atualização trouxe o jogo para sua versão 5.35, trazendo consigo diversas novidades, que incluem missões extras, incluindo uma em grupo.

Final Fantasy XIV Banner

Para aqueles que já estão na história da expansão “Shadowbringers”, está disponível a série de missões opcionais “Save the Queen: Blades of Gunnhildr”. Além disso, foi incluído um novo modo multiplayer, “The Bozjan Southern Front”, que coloca até 72 jogadores em uma grande área onde devem derrotar poderosos inimigos, que contam com classificações e mecânicas próprias.

Porém, também há conteúdo para quem ainda não alcançou os lançamentos mais recentes. O modo “New Game +” agora permite aos jogadores reviverem as missões do capítulo “A Realm Reborn”, bastando concluir esta história para ser capaz habilitar a função. Anteriormente, o modo só estava disponível a partir da história da expansão “Heavensward”.

Final Fantasy XIV batalha

No entanto, o grande destaque da atualização vai para as áreas residenciais do jogo. Todos os distritos receberam três novas seções repletas de terrenos para que os jogadores possam comprar e montar suas casas. Em conjunto a isso, diversas novas  peças de mobília entraram no jogo, incluindo algumas que participaram do concurso de design feito por jogadores.

Final Fantasy XIV Casa

Além disso, também há novos emotes, cabelos, cartas para o minigame “Triple Triad”, balanceamentos feitos no modo PvP (jogador contra jogador), e várias outras novidades menores. Você pode conferir todas elas através do Lodestone, o portal oficial do jogo.

Final Fantasy XIV está disponível para PlayStation 4 e PC, e possui um teste grátis que lhe permite jogar até o nível 60 e inclui toda a história do jogo base e da primeira expansão, “Heavensward”.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.