Love Live! All Stars receberá evento com temática de princesas


Na última terça-feira (13/10) a KLab Games anunciou o novo evento de Love Live! All Stars, dessa vez trazendo a temática de princesas. Intitulado “Three Princesses”, o episódio especial trará versões puras e belas de algumas idols.

O formato da competição será baseado na pontuação obtida por cada jogador nas músicas “START: DASH!!”, do grupo μ’s, “Strawberry Trapper”, do trio Guilty Kiss, e “Audrey”, por Shizuku Osaka. Dessa forma, um índice composto pela média de pontos obtida pelo jogador em suas cinco melhores tentativas em cada canção será utilizado para definir seu posicionamento no ranking.

singles evento three princesses

Ademais, o capítulo 16 da história principal foi confirmado para o mês de outubro e trará consigo a música “No Brand Girls”, famosa por ser executada pelo grupo μ’s num evento marcante do anime clássico. Assim, os jogadores poderão se apresentar por tempo limitado com a canção até que seu lançamento oficial seja realizado.

Sem mais delongas, vamos às análises das novas personagens que chegam com o evento, começando por aquelas disponíveis como recompensas de participação:

Honoka Kosaka – Noble Princess

Love Live! All Stars HonokaEm sua nova versão UR (Ultra Rare), Honoka brinca com pássaros e mostra que também pode ser delicada. A unidade tem o tipo “active” e a classe “skill”. Apesar de ser uma carta de evento, que costumam ser mais fracas do que URs convencionais, a idol tem atributos razoáveis com uma technique de 8.720 pontos e appeal (7.344) e stamina (6.884) consideráveis.

A habilidade da personagem é “Morning Greeetings”, que aumenta as chances de ativação de técnicas de idols do tipo active em até 4.5% por cinco notas. As demais funcionalidades de Honoka oferecem bônus de pontuação para sua equipe, incluindo um aprimoramento de appeal que tem efeito permanente. A carta é uma ótima suporte para equipes com fortes pontuadoras.

You Watanabe – Brightest Melody

You Brightest MelodyCom sua versão da música “Brightest Melody”, do grupo Aqours, You recebe uma nova versão SR (Super Rare) com o tipo active e a classe skill. Seus atributos são bem baixos, com exceção de uma stamina razoável que pode chegar a 5.243 pontos no nível máximo, ainda assim, nada surpreendente.

A técnica especial da idol é “Beyond the Light”, que pode aumentar as chances de acerto crítico de sua subunidade em incríveis 7%. Com uma habilidade passiva que aumenta permanentemente o atributo technique de outras idols do segundo ano, You poderia ser uma valiosa suporte para equipes de acerto crítico.

Setsuna Yuki – Marching in Harmony

Setsuna Marching in HarmonyA velha presidente do conselho recebeu sua SR para o conjunto de fanfarra da terceira geração, com o tipo “cool” e a classe “guard”. Apesar de oferecer um appeal incrivelmente baixo (2.835), Setsuna pode alcançar até 6.946 pontos de stamina, o que a torna inteiramente focada em defesa.

A habilidade única da idol é “Let a Powerful Sound Ring!”, que pode curar sua equipe em até 29% de sua stamina. Além disso, a unidade também aumenta de maneira passiva as defesas de seu time e diminui os danos recebidos por ele. Mesmo com um kit interessante, o potencial de pontuação quase inexistente da carta a torna pouco útil em composições competitivas.

A seguir, detalharemos as cartas que serão exclusivas do novo banner de recrutamento:

Riko Sakurauchi – Noble Princess

Love Live! All Stars RikoCom sua pose de madame, Riko recebe sua nova UR do tipo “natural” com a classe “special”. Apesar de apenas sua technique ser alta, chegando a 10.376 pontos, a idol tem atributos equilibrados, atingindo até 9.254 pontos em appeal e 8.414 em stamina. Assim, a versatilidade pode fazer da idol uma boa coringa para equipes de jogadores que ainda estão formando seus times.

A técnica da unidade é “Pride as a Princess”, capaz de aumentar em até 32% a pontuação do próximo especial em equipe. Adicionalmente, Riko tem a particularidade de poder curar em 20% de sua technique quando um especial for ativado, o que fortalece sua multifuncionalidade citada antes. A carta é  a primeira sem um foco específico que pode ser importante em eventos competitivos.

Karin Asaka – Noble Princess

Love Live! All Stars KarinKarin deixou sua aura sexy de lado em sua nova versão UR do tipo “pure” com a classe skill. Com appeal (10.376) e technique (11.220) consideráveis, o único ponto frado da idol fica por conta de sua baixa stamina, que pode chegar apenas a 6.450 pontos, um valor baixo para unidades de sua raridade.

A modelo da Nijigasaki tem como habilidade especial “Our Private Ball”, que conta com o efeito mais desejado de subunidades ofensivas: o aumento de até 9% em sua pontuação durante cinco notas. A personagem também aumenta ligeiramente as chances de acerto crítico e ativação de técnicas de suas aliadas. Karin é uma das melhores suportes do jogo por seus atributos altos.

Maki Nishikino – It’s our miraculous time

Maki miraculous timeA nova versão SR de Maki tem muitos detalhes, mas o mais importante é que seu famoso chapéu está incluso. Brincadeiras à parte, a idol é do tipo pure com a classe “voltage”. Vale deixar claro que a idol chega como a melhor SR ofensiva lançada até agora, com impressionantes 7.928 pontos de appeal no nível máximo.

Apesar de sua ofensividade, a carta tem como habilidade especial “Facing the Same Dream”, que oferece o fraco efeito de gerar 37% de seu appeal como pontuação instantânea para o grupo, o que não costuma ser muito útil competitivamente. Contudo, Maki pode aumentar a pontuação de suas aliadas de maneiras permanente graças à sua técnica passiva.

Love Live! All Stars evento

Enfim, essas foram todas as novidades que chegam com o evento “Three Princesses”, que terá início em 14 de outubro e será finalizado no dia 21. As datas para chegada do novo episódio da história, bem como o lançamento oficial da nova música não foram divulgadas.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com micro transações inclusas para dispositivos com sistemas Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é requerida para jogar o game.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.