Yakuza 7 recebe data de lançamento inicial no ocidente


A Sega e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram que Yakuza: Like a Dragon, o sétimo título principal da franquia Yakuza, terá seu lançamento ocidental para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 13 de novembro. Acompanhando o anúncio, um novo trailer foi liberado, dando destaque aos vários “Jobs”, ou classes, do jogo.

Molhando os pés no gênero de RPGs japoneses, Like a Dragon introduz fãs da franquia a um novo protagonista na forma de um yakuza que, após quase 20 anos de vida na prisão, descobre que seu clã foi destruído. Agora, se juntando a um elenco de personagens carismáticos, o ex-mafioso inesperadamente se tornará um herói na cidade de Yokohama.

Screenshot de Yakuza: Like a Dragon

Diferente de títulos anteriores, onde confrontos com inimigos apresentavam um sistema semelhante a um beat ‘em up, o novo jogo traz uma mecânica dinâmica baseada em turnos. Jogadores assumem o controle de um grupo de quatro personagens, cada um com suas próprias classes que lhes dão acesso a uma variedade de habilidades cômicas.

Yakuza: Like a Dragon já se encontra disponível no Japão para PlayStation 4 sobre o título Ryu ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue. No ocidente, o título chegará inicialmente para PS4, Xbox One e PC, com versões para Xbox Series X e PlayStation 5 chegando após o lançamento de ambos os consoles.

Confira abaixo o novo trailer liberado, intitulado “How Will You Rise”:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.