SNK Gals’ Fighters é relançado digitalmente para Nintendo Switch


Desenvolvido pela SNK e lançado originalmente em 2000 para o Neo Geo Pocket Color, SNK Gals’ Fighters recebeu uma nova versão digital para Nintendo Switch.

No título, jogadores escolhem uma das diversas personagens femininas das franquias da SNK disponíveis e participam de lutas individuais em um cenário bidimensional, para conquistar o título de “Queen of Fighters” e ter um desejo realizado.

Screenshot de SNK Gals' Fighters

Apesar do visual simplista, por se tratar de um jogo portátil da época, o jogo oferece 11 personagens selecionáveis, incluindo três secretos, e oito cenários, além de combates velozes com direito a golpes únicos e barras de especiais. Também há a presença de um modo de treino e suporte para multiplayer local.

SNK Gals’ Fighters foi relançado hoje, 30 de abril de 2020, e está disponível para compra mundialmente através da Nintendo eShop do Switch.

Confira um curto trailer de gameplay abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.