Klonoa retorna com remasters para consoles e PCs

Versões remasterizadas dos dois primeiros títulos principais da franquia.


Durante a apresentação “Nintendo Direct” de ontem (9/2), a Bandai Namco chamou a atenção com o anúncio de Klonoa: Phantasy Reverie Series. O título é o primeiro lançamento da popular franquia de jogos de plataforma em 14 anos, revisitando suas origens e trazendo versões remasterizadas dos dois primeiros títulos da série, Door to Phantomile e Lunatea’s Veil.

Lançados entre 1997 e 2001, para PlayStation 1 e PS2, respectivamente, os dois jogos acompanham o titular herói felpudo Klonoa em suas aventuras por mundos dos sonhos. Como é de se esperar, os remasters incluirão gráficos de alta definição e todo o conteúdo dos títulos originais, incluindo a opção de jogar em cooperação com um segundo jogador.

Screenshots de Klonoa: Phantasy Reverie Series

Klonoa: Phantasy Reverie Series será lançado para Nintendo Switch no dia 8 de julho, antes de chegar para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam). O título mais recente da série foi Klonoa, um remake de Door to Phantomile que chegou em 2008 para Wii.

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo lançamento:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.