Fantasy Life Online encerrará serviços no Japão em dezembro

Nada anunciado a respeito da futura versão global.


A desenvolvedora Level-5 anunciou que seu jogo mobile Fantasy Life Online, que providencia uma mistura dos gêneros de simulação de vida e RPG, está com os dias contados no Japão. Em dezembro deste ano, o servidor japonês do game encerrará suas atividades, com opções de microtransações no aplicativo já desativadas.

Em pronunciamento oficial, os desenvolvedores explicam que notaram que não poderiam continuar a criar experiências divertidas para jogadores do título. Por isso, foi decidido encerrar de vez os serviços do jogo e reembolsar usuários que fizeram compras no aplicativo há alguns dias.

Screenshot de Fantasy Life Online

Curiosamente, esta notícia vem quase um mês após o anúncio de uma versão global para o título, distribuída pela Boltrend Games. Um teste beta fechado para esse lançamento ocorreu recentemente, entre 28 de outubro e 5 de novembro.

Por ora, até o dia 15 de dezembro, Fantasy Life Online encontra-se disponível para dispositivos iOS e Android no Japão. A versão global ainda não possui uma data de lançamento divulgada e nada foi anunciado a seu respeito após o beta fechado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~