Monster Hunter Rise em breve receberá conteúdo de Sonic

O ouriço azul entra no mundo dos caçadores de monstros.


O RPG de ação Monster Hunter Rise está se preparando para receber um novo evento colaborativo, desta vez trazendo conteúdo de uma franquia que este ano completou 30 anos. Como parte da colaboração, no dia 26 de novembro, o jogo adicionará novas missões que recompensarão jogadores com itens baseados em personagens da popular série Sonic the Hedgehog, da Sega.

Além de decorações de quarto, o evento incluirá novos conjuntos de armaduras encamadas para o personagem principal e suas criaturas companheiras. Com as vestes, o jogador poderá deixar seu caçador e os monstrinhos Palico e Palamute com a aparência da dupla Sonic e Tails.

Imagem de Monster Hunter Rise

Além da mudança visual, o felino com a aparência do icônico ouriço azul demonstra movimentos característicos do personagem, sendo capaz de rolar como uma bola pelo cenário. Em adição, ao utilizar o aperitivo “Felvine Bulb”, o Palico com a armadura especial será transformado pelas sete “Esmeraldas do Caos” no poderoso “Super Sonic”.

Monster Hunter Rise encontra-se disponível para Nintendo Switch, com uma versão para PC (via Steam) programada para chegar mundialmente no dia 12 de janeiro de 2022. Uma expansão, intitulada Sunbreak, será lançada entre junho e setembro do mesmo ano.

Confira abaixo o trailer de anúncio da colaboração:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~