Ys Origin chegará em outubro de 2020 para Nintendo Switch


Na última quinta-feira (03/09), a DotEmu, por meio de seu perfil oficial no Twitter, revelou a data de lançamento para Ys Origin no Nintendo Switch. O título é um relançamento da versão já existente do RPG de ação, disponibilizada para PC em 2006.

O primeiro anúncio sobre a versão para o console híbrido foi feito em julho de 2020, deixando os fãs ainda mais felizes com uma posterior confirmação de que edições físicas também seriam comercializadas. Dessa forma, apesar de ser uma obra que data de mais de 15 anos atrás, haverá até mesmo uma versão limitada com itens exclusivos incluídos.

Ys Origin edição especial

Enfim, Ys Origin chegará ao Nintendo Switch no dia 1 de outubro de 2020. O game ainda não está em pré-venda digital, mas sua “Collector’s Edition” já pode ser comprada com antecedência em lojas especializadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.