Mangá de One Piece revela que World Seeker foi adiado para 2019


O volume 90 de One Piece foi lançado nesta última terça-feira (04/09), e alguns leitores (mais especificamente os usuários @tenten40767586, @IlEqVQlZf7S4hJT, e @sh12uku) receberam uma surpresa um tanto desagradável. O mangá revela que One Piece: World Seeker, o novo jogo de mundo aberto baseado nas aventuras do pirata de borracha Luffy, foi adiado para 2019.

O jogo, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam, estava originalmente previsto para chegar ainda em 2018. A Bandai Namco ainda não providenciou um comunicado à imprensa, informando o motivo do jogo ter sido adiado. Nós imaginamos que, como de costume, a razão é que a empresa precisa de mais tempo para polir o game.

One Piece: World Seeker terá presença na Tokyo Game Show 2018, onde uma demo estará disponível para ser jogada por visitantes, e um novo trailer será exibido, possivelmente trazendo consigo a nova janela de lançamento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~