World End Economica Complete chega ao Switch ainda essa semana

A saga de Haru pelo mundo dos investimentos faz sua estréia nos consoles.


A distribuidora Sekai Games, juntamente à desenvolvedora Spicy Tails, revelou que a coletânea de visual novels World End Economica Complete será lançada mundialmente no dia 22 de abril. A coleção, que inclui todos os três episódios da série, estará disponível inicialmente apenas para Nintendo Switch.

Apesar de ter sido anunciado anteriormente para PlayStation Vita, um representante da distribuidora informou ao site Gematsu que o lançamento para o portátil da Sony não está mais sendo planejado. Entretanto, a coletânea ainda terá uma versão para PS4 mais tarde em 2021.

Originalmente lançada em 2013, dividida em uma trilogia de episódios, a trama se passa em uma cenário futurista e acompanha Haru, um jovem vivendo em uma colônia lunar. Seu sonho é estar onde nenhuma outra pessoa jamais chegou, mas para isso ele precisa de dinheiro, e que forma melhor de conseguir que no mercado de ações?

Screenshot de World End Economica

Diferentemente de algumas outras obras do gênero, a visual novel não possui um sistema de escolhas, rotas de romance ou outros aspectos de jogabilidade. Sua experiência é inteiramente focada na narrativa da jornada de Haru no mundo dos investimentos.

Uma adaptação, na forma de anime, foi confirmada após ter obtido sucesso em uma campanha de financiamento coletivo. Apesar disso, detalhes sobre sua equipe criativa e previsão de lançamento ainda devem ser divulgados.

World End Economica Complete chegará exclusivamente para Switch no dia 22 de abril e mais tarde em 2021 para PlayStation 4. Os três episódios já se encontram disponíveis separadamente para PC (via Steam).

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.