Disgaea RPG compensa jogadores por falha de servidor

Houveram alguns problemas no submundo, mas está tudo bem agora.


A distribuidora Boltrend Games, responsável pela recém-lançada versão global do jogo mobile Disgaea RPG, começou recentemente um plano de compensação por uma recente falha de servidor do game. Apesar de ter ocorrido por poucos minutos antes de uma correção, o problema deletou qualquer progresso feito por jogadores durante o período, incluindo microtransações.

Para compensar aqueles que fizeram qualquer compra com dinheiro real no game, o estúdio oferecerá reembolsos gradualmente, o que pode levar algum tempo. Enquanto isso, jogadores que tiveram seus dados deletados, mesmo sem compras, receberão itens para uso em jogo, como 6,000 gemas gratuitas e uma poção de energia.

Em adição, a empresa aproveitou a oportunidade para anunciar um novo banner para o sistema de gacha do jogo. Até o dia 27 de abril, jogadores terão uma chance maior de adquirir dois personagens de maior raridade: Usalia e Fenrich.

Arte promocional de Disgaea RPG

Disgaea RPG encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android, via App Store e Google Play respectivamente. No Japão, o título também pode ser jogado em uma versão para PC por meio da plataforma DMM Games.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~