Witch on the Holy Night ganhará anime pela Ufotable

A obra que deu origem do "Nasuverso" finalmente receberá o tratamento Ufotable.


A desenvolvedora Type-Moon anunciou que sua visual novel de 2012, Witch on the Holy Night, será a próxima a receber o tratamento de anime pelo aclamado estúdio de animação Ufotable. Detalhes sobre o projeto ainda devem ser divulgados. Por enquanto, sabe-se apenas que a adaptação tomará a forma de um longa metragem, ao invés de série episódica.

Conhecida como Mahou Tsukai no Yoru (ou Mahoyo) no Japão, a obra, de certa forma, precede os maiores sucessos da Type-Moon, como as franquias Tsukihime e Fate. A história foi escrita em 1996 como um livro, mas o autor Kinoko Nasu não conseguiu encontrar uma editora disposta a publicá-la na época.

Dezesseis anos depois, com a desenvolvedora já conhecida por suas visual novels, Nasu finalmente conseguiu lançar a obra nesse novo formato. O título estabelece um mundo familiar para fãs do “Nasuverso”, trazendo uma história que mergulha fundo em elementos sobrenaturais, como bruxas, magia e criaturas lendárias.

Screenshot de Witch on the Holy Night

Já há alguns anos, a Type-Moon mantém uma parceria firme com a Ufotable através das sequências de abertura e encerramento de seus títulos. Isso, é claro, além das adaptações animadas produzidas pelo estúdio, como os animes de televisão Fate/Zero e Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works e as séries de filmes The Garden of Sinners (Kara no Kyoukai) e Fate/Stay Night: Heaven’s Feel.

Witch on the Holy Night encontra-se disponível para PCs no Japão e, infelizmente, nunca foi lançado no ocidente. Seu filme animado ainda não possui uma data de lançamento, mas um site oficial, além de uma página no Twitter, já estão no ar.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.