Waltz in The Moonlight Lostroom terá modo de realidade aumentada


Spin-off de Fate/Grand Order, o jogo de ritmo Waltz in The Moonlight Lostroom ganhará um novo recurso para tornar sua experiência ainda mais imersiva. A novidade foi compartilhada no perfil oficial da franquia no Twitter.

Com a nova atualização, além de poder dançar com Mash na sala secreta de Chaldea e desbloquear trajes inéditos para a personagem, os jogadores poderão levá-la consigo para onde quiserem com o modo de realidade aumentada (AR).

Apesar de tudo, o game ainda não está disponível para todos. Em seu lançamento, o número de downloads foi limitado para apenas 500 mil usuários japoneses, divididos entre Google Play e Apple Store. Para comemorar seu novo capítulo, ficou disponível por mais 24 horas em 25 de Agosto, e foi removido logo em seguida.

Waltz in the Moonlight dança

Recentemente tivemos a notícia de que Fate/Grand Order não receberá atualizações através do QooApp, aplicativo que disponibiliza jogos não publicados oficialmente em algumas regiões. Dessa forma, não há garantia de que o novo título poderá ser baixado de outras formas que não nas lojas oficiais das plataformas.

Ainda não há confirmação de quando Fate/Grand Order Waltz in The Moonlight Lostroom estará disponível para o grande público, ou informações sobre trazê-lo ao ocidente. Contudo, o game será lançado para dispositivos com sistema Android e iOS.

Confira o vídeo abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.