Digimon Card Game passará a produzir produtos em inglês


Recentemente, a Bandai anunciou que lançará o jogo de cartas colecionáveis oficial de Digimon em inglês em 2021. A novidade foi dada por meio do site oficial da marca. Além disso, a desenvolvedora também fará diversas promoções especiais de pré-venda com pacote de itens até o lançamento desta nova versão.

As ofertas estarão disponíveis a partir do final de novembro em algumas lojas selecionadas, portanto, aqueles desejarem uma certa vantagem no início poderão adquirir os pacotes. Ademais, os conjuntos de cartas serão os mesmos disponíveis na versão japonesa do jogo.

Digimon Card Game Booster

Intitulado Digimon Card Game, o produto foi lançado apenas fisicamente na década de 90. Assim, graças ao bom recebimento dos fãs, não só com o gênero como também com a própria franquia, o jogo recebeu suas primeiras versões digitais. O título em questão é o sétimo de cartas na série, lançado em 2020 no Japão.

Enfim, Digimon Card Game receberá sua versão em inglês e chegará ao mercado ocidental na primeira metade de 2021. Apesar do interesse no mercado ocidental, possíveis localizações para outros idiomas não foram comentadas pelos desenvolvedores.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários