Voice of Cards, dos criadores de Drakengard e Nier, é anunciado

Um RPG de mesa para consoles e PC.


Durante a Nintendo Direct da última quinta-feira (23/09), a Square Enix anunciou um novo jogo desenvolvido pela equipe criativa das séries Drakengard e Nier. Intitulado Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, o game trata-se de um RPG de fantasia medieval com um mundo representado completamente por cartas, semelhante a um jogo de tabuleiro.

Seguindo a temática de um RPG de mesa, a trama do jogo é narrada por um mestre. Jogadores, no papel de um herói e acompanhados por um monstro amigável e uma bruxa, partem em uma jornada para derrotar um dragão maligno. Ao decorrer da aventura, serão encontradas batalhas baseadas em turnos e rolagem de dados, além de decisões importantes que podem afetar o desenrolar da história.

Screenshot de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars

Com um lançamento iminente, o título já possui DLCs anunciadas que adicionam ao jogo visuais de roupas, cartas, avatares, dados, tabuleiros, acessórios e mais baseados na série Nier. Além disso, outra peça de conteúdo adicional alterna todas as ilustrações de personagens e inimigos para um estilo de arte pixelada.

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars chegará mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no dia 28 de outubro. Uma demo, que cobre eventos antecedentes à história do jogo, já encontra-se disponível para todas as plataformas.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~