Monster Hunter Rise ganhará expansão Sunbreak em 2022

O sol se põe e dá lugar a uma lua sangrenta.


O RPG de ação Monster Hunter Rise já foi lançado, mas o título receberá ainda mais conteúdo em 2022, como anunciou a Capcom durante a mais recente Nintendo Direct. O próximo ano marcará o lançamento da expansão Sunbreak, que trará várias novidades para o jogo, incluindo uma nova história, monstros, cenários, missões e mais.

Acompanhando o anúncio, um novo trailer foi liberado estabelecendo um tom sombrio para o conteúdo adicional que virá no próximo ano. Se passando nas ruínas de um castelo iluminado somente pela luz de uma lua avermelhada, o vídeo mostra o icônico monstro Rathalos sendo atacado por uma nova criatura alada que exibe um rugido metálico e asas ameaçadoras.

Arte de Monster Hunter Rise: Sunbreak

Trazendo de volta a jogabilidade tradicional da série Monster Hunter com algumas novidades, Rise coloca jogadores em um cenário vibrante e repleto de criaturas ambos familiares e inéditas. O jogo adota elementos de ninjas e lendas japonesas, seguindo um corajoso caçador, ou caçadora, acompanhado de seus monstros aliados e ferramentas para caçar e domar criaturas inimigas.

Monster Hunter Rise encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch e chegará para PC no início de 2022, sem uma data concreta definida até o momento. A expansão Sunbreak dará as caras em ambas as plataformas entre junho e setembro do ano que vem.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~