Aikagi 3 ganhará versão para Switch em outubro no Japão

Visual novel já disponível para PC.


A distribuidora iMel anunciou a data de lançamento da versão da visual novel Aikagi 3, do estúdio Azarashi Soft, para Nintendo Switch. A obra dará as caras no console híbrido cinco meses após sua iteração original para PC.

No título, acompanhamos a história romântica do jovem Yuuto e sua amiga de infância Ai, que tem o costume de pegar a chave reserva de sua casa e entrar sem ser convidada. Apaixonada pelo garoto desde que ele se tornou seu tutor para lhe ajudar em seus estudos, a garota se diverte pregando peças no objeto de sua afeição.

Screenshot de Aikagi 3

Aikagi 3 foi lançado originalmente para PC em maio deste ano e chegará para Switch em 28 de outubro no Japão. O lançamento para o console não incluirá conteúdo sexual explícito, como na versão original.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~