HOME > Nintendo > Visual novel Robotics;Notes DaSH oferecerá mais liberdade e ligação maior com Steins;Gate

Visual novel Robotics;Notes DaSH oferecerá mais liberdade e ligação maior com Steins;Gate

Arte da visual novel Robotics;Notes DaSH

A visual novel Robotics;Notes DaSH recentemente teve suas plataformas anunciadas, tal como sua data de lançamento no Japão. Agora, uma página de produto na Amazon Japan revela mais detalhes e imagens sobre a sequência de Robotics;Notes da 5pb.

Logo da visual novel Robotics;Notes DaSH

Meio ano se passou desde os eventos do primeiro título, e é verão na ilha Tanegashima, onde uma nova história lidando com temas de juventude e conspiração irá se desenrolar.

O protagonista Kaito Yashio e Akiho Senomiya estão explorando seus sonhos após terem se formado, e o jogador poderá testemunhar várias cenas não só da perspectiva de Kaito, mas também de cada personagem, permitindo que o jogador os entenda e simpatize ainda mais. Vários eventos irão permitir uma experiência aprofundada do charme de cada personagem.

O jogo, assim como seu antecessor, se passa no universo da série Science Adventure e, também tal como o primeiro título, teremos mais ligações com outros jogos da série na forma do novo visitante Itaru “DaSH” Hashida, ou “Daru, o Super Hacker” de Steins;Gate. As interações entre Daru e Furau Kujiro, os dois personagens otaku de cada jogo, são algo que fás devem ver.

Daru de Steins;Gate na visual novel Robotics;Notes DaSH

Finalmente, a visual novel promete oferecer mais liberdade a jogadores. Ao utilizar o aplicativo de mapa “Deluuode Map” presente no dispositivo de informação pessoal “PokeCom”, será possível visitar o lugar que o jogador quiser. Esse sistema também será um ponto importante da história abrangente do jogo.

A visual novel Robotics;Notes DaSH será lançada para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 22 de novembro no Japão.

Dê uma olhada em mais algumas imagens divulgadas do jogo na galeria abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.