HOME > PlayStation > Primeiros detalhes e imagens do novo RPG Arc of Alchemist

Primeiros detalhes e imagens do novo RPG Arc of Alchemist

Screenshot do RPG Arc of Alchemist

A página de produto para o recém anunciado RPG Arc of Alchemist, o novo jogo da Compile Heart, foi ao ar na Amazon Japan e novas imagens e informações foram divulgadas.

Logo do RPG Arc of Alchemist

O jogo irá utilizar um novo tipo de sistema de batalha no qual será possível desenvolver uma variedade de estratégias. Usando um dispositivo de alquimista chamado Luna Gear, a protagonista Quin Blazeford (dublada por Reina Ueda) poderá usar poderosos ataques elementais como fogo, terra, água, e vento, dependendo da Orb que ela estiver usando no dispositivo. Ao combinar duas Orbs em batalha, ações ainda mais poderosas poderão ser desbloqueadas.

Além de batalhas, jogadores poderão construir uma base para Quin e seus amigos. A base pode ser construída de várias formas para se encaixar em diferentes estilo de jogo, e com ela será possível fortalecer personagens, aprimorar equipamento, e mais.

O vasto deserto no qual a história do jogo se passa poderá, é claro, ser explorado. Vários monstros perigosos aguardam jogadores, e armadilhas mecânicas bloqueiam caminhos em dungeons. O objetivo do jogador é evitar essas armadilhas, resolver mistérios, e procurar pelo “Grande Poder” para salvar a humanidade.

Screenshot do RPG Arc of Alchemist

Outras personagens anunciadas além da protagonista incluem Sandra Wavnwright, dublada pro Moe Toyota, e Sharon Valver, dublada por Miyu Tomita.

Equipe:

  • Yoshitaka Amano (Arte Conceitual)
  • Mota (Design de Personagem)
  • Yokinori Kitajima (Roteirista)
  • Kyouji “Grezzo” Koizumi (Conselheiro de Sistemas)
  • Cattle Call (Modelagem em 3D)
  • Norihisa Kochiwa (Produtor)
  • Kousuke Uchida (Diretor)

Artwork do RPG Arc of Alchemist

O RPG Arc of Alchemist será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 no dia 28 de novembro no Japão.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.