HOME > Nintendo > Robotics;Notes DaSH será lançado para PS4 e Switch em novembro

Robotics;Notes DaSH será lançado para PS4 e Switch em novembro

Ilustração de Robotics;Notes que terá uma continuação com Robotics;Notes DaSH

Anunciado originalmente em maio de 2017, a nova edição da revista Weekly Famitsu revela que Robotics;Notes DaSH, a sequência da visual novel Robotics;Notes de 2012, irá chegar no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 22 de novembro.

A história irá mostrar como anda a vida dos ex-membros do Clube de Robótica que se formaram do colégio e estão correndo atrás de seus sonhos.

Poucos detalhes adicionais foram divulgados, mas Robotics;Notes DaSH contará com uma canção tema de abertura interpretada por Zwei, e uma canção tema de encerramento interpretada por Kanako Itou. Konomi Suzuki está encarregado das músicas de fundo da visual novel.

Scan da Famitsu sobre Robotics;Notes DaSH

Robotics;Notes original foi lançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360 como o terceiro título principal da série Science Adventure, que também inclui Chaos;Head Steins;Gate. Uma versão aprimorada intitulada Robotics;Notes Elite foi lançada em 2014 para o PlayStation Vita, e encontra-se em desenvolvimento para o Switch. O jogo recebeu uma adaptação em mangá com seis volumes, e uma adaptação em anime de 12 episódios produzida pelo estúdio Production I.G. O jogo nunca chegou a ser lançado de qualquer forma fora do Japão, mas a distribuidora Spike Chunsoft já demonstrou interesse em trazê-lo, o que pode ser possível agora com um interesse renovado na série.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.