HOME > Nintendo > Visual novel de terror Okuriinu é anunciada pro Switch

Visual novel de terror Okuriinu é anunciada pro Switch

Arte da visual novel de terror Okuriinu

A Shannon e o estúdio Mebius anunciaram uma visual novel de terror para o Nintendo Switch que será lançada ainda neste ano.

Intitulada Okuriinu, a nova visual novel é inspirada por uma curta história de 34 páginas do escritor e game designer Takiya Iijima, que também está envolvido com o jogo e responsável por adições à história.

“Okuriinu” (cão de escolta) é um tipo de yokai cachorro do folclore japonês que segue pessoas caminhando por montanhas e, se a pessoa seguida por acaso cair, a criatura a devora imediatamente. Um jeito de se salvar desse yokai é fingir não estar cansado.

Uma data de lançamento específica para a visual novel ainda não foi anunciada.

O trailer de anuncio abaixo é narrado pela dubladora Ayaka Imamura (Eshiria Portman em Raiden V: The Director’s Cut). Dê uma olhada também no site oficial do jogo.

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.