Apathy: Narugami Gakuen Nana Fushigi chega ao Japão em agosto

Uma nova releitura de Gakkou de atta Kowai Hanashi.


As desenvolvedoras Mebius e Shannon anunciaram a data de lançamento para a nova obra de Takiya Iijima, a visual novel de terror Apathy: Narugami Gakuen Nana Fushigi. O jogo será lançado no Japão como um exclusivo do Nintendo Switch em agosto.

No título, acompanhamos um estudante encarregado de produzir um artigo especial sobre sete mistérios de sua escola. Para isso, o jovem deve se reunir com colegas que contarão histórias assustadoras. Através desses diferentes cenários, o jogador poderá tomar decisões que afetam a progressão e conclusão da trama.

Screenshot de Apathy: Narugami Gakuen Nana Fushigi

Como é evidente para fãs aprofundados do gênero, a obra se trata de uma releitura de Gakkou de atta Kowai Hanashi, um livro (mais tarde visual novel) popular no Japão escrito por Takiya Iijima. De acordo com a desenvolvedora, o novo título será o maior do autor. Em novembro de 2021, a empresa afirmou que a história já contava com mais de dois milhões de caracteres japoneses.

Apathy: Narugami Gakuen Nana Fushigi chega ao Japão no dia 4 de agosto. Além da edição padrão, a visual novel também terá uma limitada que incluirá, além do jogo em si, um livro ilustrado/guia, a trilha sonora do título e um CD com uma curta história em áudio.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.