HOME > Nintendo > 3DS > Versões de Bloodstained: Curse of the Moon para 3DS na Europa e Xbox One são adiadas

Versões de Bloodstained: Curse of the Moon para 3DS na Europa e Xbox One são adiadas

Arte de Bloodstained: Curse of the Moon

A Inti Creates anunciou que as versões de Bloodstained: Curse of the Moon para o 3DS na Europa e Xbox One mundialmente foram adiadas pela desenvolvedora Inti Creates.

Agora, o jogo de aventura com gráficos retrô chega para o 3DS na Europa em 31 de maio, e mundialmente para Xbox One em 6 de junho. A Inti Creates explica a situação em uma mensagem:

Para nós na Inti Creates, esta é a primeira vez que fazemos um lançamento simultâneo multi-plataforma e multi-região desse tamanho para um jogo, e não conseguimos levar em conta de forma correta quanto tempo seria necessário para organizar a loja online de cada plataforma em cada região.

O erro foi nosso, e nós sinceramente pedimos desculpas aos fãs afetados por isto do fundo de nossos corações.

Além disso, nós gostaríamos de agradecer nossos parceiros da Microsoft Japan e Nintendo of Europe que fizeram tudo que podiam para tentarem nos ajudar a evitar este adiamento.

As versões de Bloodstained: Curse of the Moon para PlayStation 4, Nintendo Switch, 3DS (fora da Europa), PS Vita e PC continuam marcadas para chegar dia 24 de maio (amanhã).

Leia mais sobre o jogo aqui.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.