HOME > Nintendo > 3DS > Bloodstained: Curse of the Moon, jogo de plataforma 8-bit é anunciado

Bloodstained: Curse of the Moon, jogo de plataforma 8-bit é anunciado

Arte e logo de Bloodstained: Curse of the Moon

Já sabíamos que a Inti Creates estava desenvolvendo um “minigame” junto de Koji Igarashi para coincidir com o lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night. Agora sabemos exatamente o que esse jogo é com o anúncio de Bloodstained: Curse of the Moon.

Ao invés da protagonista Miriam, jogadores irão assumir o papel do caçador de demônios Zangetsu enquanto ele viaja para um castelo obscuro para derrotar uma criatura poderosa. Porém, ele não será o único personagem jogável, já que será possível também encontrar outros viajantes ao longo do caminho que poderão se juntar à aventura, cada um com suas habilidades diferentes.

Bloodstained: Curse of the Moon será lançado em 24 de maio para PlayStation 4, PS Vita, Switch, 3DS, Xbox One, e PC via Steam.

Dê uma olhada no site oficial aqui, e no trailer oficial abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.