HOME > Outros > Atlus trabalhando em múltiplos projetos relacionados à série Persona

Atlus trabalhando em múltiplos projetos relacionados à série Persona

Em entrevista com a revista Dengeki PlayStation, Kazuhisa Wada, o produtor da série Persona da Atlus, falou um pouco sobre o que podemos esperar em questão de futuros projetos relacionados à franquia.

O produtor afirma que Persona Q2 segue firme em desenvolvimento enquanto a empresa trabalha em planos de meio a longo prazo, incluindo títulos numerados, projetos colaborativos, e conteúdo adicional para os jogos Persona Dancing, com DLCs gratuitas sendo lançadas toda semana até agosto.

Arte dos mais novos jogos da série Persona
Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night

Vale lembrar que, apesar de Persona 5 ainda estar fresco na mente de muitos fãs, não é estranho considerar que um sexto jogo principal já esteja em fases iniciais de planejamento, considerando que a equipe da série começou a pensar no quinto logo depois do lançamento de Persona 4.

Informações sobre Persona Q2 ainda devem ser reveladas, só sabemos atualmente que o jogo irá incluir o elenco de personagens de Persona 5 e que será lançado para o Nintendo 3DS.

Em questão de projetos colaborativos, o jogo mobile Granblue Fantasy recentemente teve um evento colaborativo com Persona 5. É possível que mais eventos do tipo venham a aparecer futuramente em outros títulos.

Os próximos jogos da série Persona a serem lançados serão, simultaneamente: Persona 3: Dancing Moon Night Persona 5: Dancing Star Night para PlayStation 4 e PS Vita, com lançamento marcado para 24 de maio somente no Japão. Nenhum dos dois foram anunciados para o ocidente até o momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.