HOME > Nintendo > Versão para Switch da trilogia Grisaia ganha primeiro trailer

Versão para Switch da trilogia Grisaia ganha primeiro trailer

A popular série de visual novels Grisaia chegará em breve ao Nintendo Switch e a Prototype acaba de divulgar seu primeiro trailer.

Com suas localizações para PC sendo feitas pela conhecida Sekai Project, a franquia é bem popular no ocidente e acabou por tornar-se um dos títulos mais bem sucedidos do gênero visual novel fora do Japão.

Iniciada em 2011, a série conta a história de Yuuji Kazami, aluno da academia Mihama, que busca uma vida normal mas encontra em sua nova escola um ambiente semelhante à uma prisão. O jogo contém personagens que possuem seus próprios motivos obscuros para estarem naquele lugar e o protagonista não fica de fora. Vale ressaltar que Grisaia é uma visual novel voltada para o público adulto.

grisaia-couple

O lançamento dos jogos será em forma de coletânea e incluirá seus três títulos principais: The Fruit of GrisaiaThe Labyrinth of Grisaia e The Eden of Grisaia, além de seus prólogos, histórias extras e os episódios paralelos The Leisure of GrisaiaThe Afterglow of Grisaia, e The Melody of Grisaia.

A nova versão permitirá alternar o idioma dos jogos entre inglês e português, com exceção da dublagem que estará disponível somente em japonês. O game também oferecerá suporte ao touchscreen do console e poderá ser jogado opcionalmente com apenas um Joy Con.

The Grisaia Trilogy será lançado para Nintendo Switch em 7 de novembro. Todos os jogos da série já estão disponíveis para PC, via Steam.

Confira o trailer da coletânea abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.