HOME > PC > One Punch Man: A Hero Nobody Knows terá beta fechado em novembro

One Punch Man: A Hero Nobody Knows terá beta fechado em novembro

Screenshot de One Punch Man: A Hero Nobody Knows

A Bandai Namco anunciou que One Punch Man: A Hero Nobody Knows, o novo jogo de luta 3D baseado no popular mangá e anime de super-heróis, será lançado em uma data ainda não específica de 2020, com um teste beta fechado marcado para ocorrer em novembro de 2019 para usuários de PlayStation 4 e Xbox One na América do Norte e Europa.

O teste em questão será dividido em quatro sessões. Em horários de Brasília, as duas primeiras sessões acontecerão no dia 1 de novembro, com a primeira ocorrendo das 7h até 9h da manhã e a segunda entre 15h e 5h da manhã do dia 2.

O segundo dia do mês receberá a terceira sessão, começando às 18h e se encerrando às 20h, enquanto o dia 3 ficará reservado para a quarta e última, nos mesmos horários da anterior.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Confira um novo trailer abaixo:

Em inglês

Em japonês

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.