Visual novel romântica Variable Barricade é adiada no ocidente

Uma história de romance "ao contrário" que chegará um pouco mais tarde.


A distribuidora Aksys Games anunciou que o lançamento ocidental da visual novel romântica Variable Barricade, originalmente marcado para 2021, foi adiado para fevereiro de 2022. O título trata-se de uma obra da linha Otomate da Idea Factory, responsável pela produção de jogos dedicados ao público feminino (otome).

Na visual novel, conhecemos a história de Hibari, uma jovem estudante rica que acaba entrando em uma situação indesejada por culpa de seu avô. Com o objetivo de encontrar um marido para a sua neta, o chefe da família a envia para uma villa exuberante ao lado de quatro pretendentes. Eles farão de tudo para ganhar a mão da garota que, por sua vez, não tem intenção alguma de se apaixonar.

Arte de Variable Barricade

Lançada originalmente para PlayStation Vita em 2019, Variable Barricade ganhou sua versão para Nintendo Switch em junho de 2020 no Japão. O título chegará pela primeira vez ao ocidente no console híbrido em fevereiro de 2022.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~