Olympia Soirée trará um romance mágico ao ocidente em setembro

Uma aventura extraordinária e um romance para salvar o mundo.


Durante o evento online All Aksys 2021, a Aksys Games deu destaque a uma variedade de obras otome da linha Otomate que a distribuidora trará ao ocidente em breve. Um dos jogos destacados foi a visual novel Olympia Soirée, cujo o lançamento ocidental foi confirmado para setembro.

No título, conhecemos Olympia, uma jovem que passou a maior parte de sua vida isolada devido à morte de todo o seu clã. Em um mundo ameaçado pelas trevas, ela é a única capaz de realizar um ritual para salvá-lo. Assim, a garota parte em uma aventura pelos vários distritos da ilha Tenguu para encontrar sua alma gêmea e dar continuidade à sua linhagem antes que tudo seja destruído.

Arte de Olympia Soirée

Olympia Soirée foi lançado originalmente em abril de 2020 para Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android no Japão. Para seu lançamento ocidental, o título será disponibilizado somente para o console híbrido no dia 9 de setembro.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~