Aksys trará três visual novels otome da Idea Factory ao ocidente

Novas obras dedicadas ao público feminino sendo localizadas.


Durante uma transmissão ao vivo, a distribuidora Aksys Games anunciou três visual novels da linha Otomate da Idea Factory que serão lançadas ao ocidente em “2022 e além”. Os títulos em questão são Kimi wa Yukima ni Kionegau, Lover Pretend e Paradigm Paradox.

Das três obras, a mais recente a ser lançado no Japão é Kimi wa Yukima ni Kionegau, que acompanha a história de uma jovem da era Kyouhou que possui a habilidade de prever desastres. Graças ao seu poder, ela acaba se juntando a um grupo de guerreiros atraentes que lutam contra monstros e pelos quais a garota poderá acabar se apaixonando.

Enquanto isso, Lover Pretend trata-se de outra obra otome que chegou para Nintendo Switch em março deste ano. A trama acompanha uma aspirante a roteirista procurando um emprego para si e seu pai. Seus pedidos são atendidos e ela acaba aceitando um papel como atriz em um programa de TV com solteiros em busca de um relacionamento.

Finalmente, Paradigm Paradox, também lançada este ano no Japão, traz um enredo ambientado no futuro que gira em torno de uma jovem estudante de uma colônia. Após testemunhar um grupo de seres superpoderosos enfrentando criaturas ameaçadoras, ela decide se juntar eles e acaba descobrindo suas inesperadas identidades secretas.

Arte de Paradigm Paradox
Paradigm Paradox

Não foram definidas datas de lançamento para nenhum dos três títulos no ocidente. Entretanto, a descrição da transmissão ao vivo indica a apresentação de jogos para “2022 e além”. Assim, presume-se que as visual novels darão as caras no Switch a partir do ano que vem. Todas já se encontram disponíveis no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~