HOME > Mobile > Hunter x Hunter: Greed Adventure tem primeiros detalhes, imagens e trailer divulgados

Hunter x Hunter: Greed Adventure tem primeiros detalhes, imagens e trailer divulgados

Artwork de Hunter x Hunter: Greed Adventure

Hunter x Hunter: Greed Adventure, o recém-anunciado RPG de ação baseado no arco “Greed Island” do anime Hunter x Hunter, teve seus primeiros detalhes, imagens e trailer divulgados pela Bandai Namco.

Sob a liderança do Hunter Pariston Hill, a Associação Hunter começou a focar em uma nova versão de Greed Island após os eventos da primeira. Com ajuda de uma inteligência artificial instalada como gerente, a instituição de treinamento de Hunters, Greed Island 2 (G.I. 2), poderá receber dados e emoções de seus jogadores como feedback, para automaticamente criar novas dungeons e cidades, se tornando um jogo em constante evolução.

Gon e Killua visitam novamente Greed Island como jogadores de teste, e acabam encontrando uma garota misteriosa chamada Sufika. O mistério de Sufika e os segredos de G.I. 2 serão o foco desta nova história de Hunter x Hunter.

A campanha de pré-cadastro já começou, e usuários podem fazê-lo através do site oficial. Bônus de pré-cadastro incluem:

  • 50,000 contas pré-cadastradas — 120 G-Stones
  • 100,000 contas pré-cadastradas — 120 G-Stones e 10,000 Jenny
  • 150,000 contas pré-cadastradas — 160 G-Stones, 30 materiais pequenos de fortalecimento de nível, e 3 cartas de fortalecimento de nível (A)

Hunter x Hunter: Greed Adventure será lançado para dispositivos móveis iOS e Android durante o próximo inverno no Japão (entre 21 de dezembro de 2018 e 20 de março de 2019).

Dê uma olhada no site oficial aqui, e no trailer mostrando cenas do arco “Greed Island” abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.