Azur Lane Crosswave chega ao Switch em setembro no Japão


A distribuidora Compile Heart anunciou que o RPG de ação Azur Lane Crosswave, desenvolvido pelo estúdio Felistella, receberá sua versão para Nintendo Switch no dia 17 de setembro em seu país de origem.

O título, baseado no jogo mobile Azur Lane, coloca jogadores no papel de navios de batalha personificados como personagens femininas com o objetivo de participar de explosivos confrontos marítimos em um mundo 3D com gráficos estilo anime.

Screenshot de Azur Lane Crosswave

Além de incluir personagens anteriormente lançadas como DLC, a versão para Switch traz novidades na forma de um “Modo Foto” aprimorado, permitindo que jogadores incluam até seis personagens em fotografias, e capítulos adicionais “pós-jogo”.

Azur Lane Crosswave encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC. Por ora, a versão para o console híbrido da Nintendo foi anunciada somente no Japão.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.