Undernauts: Labyrinth of Yomi terá versão para PS5 em 2022

O labirinto aguarda.


A distribuidora Aksys Games, juntamente ao estúdio Experience, anunciou que o RPG de exploração Undernauts: Labyrinth of Yomi chegará ao ocidente no dia 28 de outubro. Em adição, a empresa também confirmou que o título receberá uma versão para PlayStation 5 que virá mais tarde, em 2022.

Se passando no fim da década de 1970 no Japão, o jogo gira em torno de uma misteriosa estrutura gigantesca e cavernosa que surge de repente no coração de Tóquio. O objetivo do jogador, como parte de um grupo de exploradores, é investigar as cavernas labirínticas repletas não apenas de monstros sombrios, mas também criminosos perigosos em busca de tesouros.

Screenshot de Undernauts: Labyrinth of Yomi

Tal como as obras anteriores da desenvolvedora, o game é um RPG de exploração apresentado numa perspectiva em primeira pessoa, de forma semelhante a títulos antigos da série Shin Megami Tensei. No controle de um grupo de personagens, jogadores encontrarão uma variedade de inimigos pelos cenários do jogo e os enfrentarão em batalhas baseadas em turnos.

Undernauts: Labyrinth of Yomi encontra-se disponível desde 2020 no Japão para PS4, Nintendo Switch e Xbox One. No ocidente, o título chegará para os mesmos consoles no dia 28 de outubro, com adição de uma versão para PC (via Steam). Em 2022, o jogo também dará as caras no PlayStation 5.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~