Série de jogos de terror Tsugunohi chegará ao Steam com novidades

O sobrenatural invade o dia-a-dia.


As distribuidoras Playism e Game Magazine, juntamente ao desenvolvedor ImCyan, anunciou que a série de jogos de terror Tsugunohi chegará ao Steam no dia 13 de agosto. Até então composta por oito títulos, ou “episódios”, o lançamento para a plataforma de jogos para PC contará com novidades na forma de gráficos melhorados e dois games inéditos.

Lançados originalmente em portais de jogos gratuitos, a série de terror traz uma premissa de jogabilidade simples e curta. O jogador deve simplesmente passar por múltiplos dias na história ao avançar a tela para a esquerda, levando-os a testemunhar o que parece ser o dia-a-dia normal lentamente sendo corrompido por espíritos vingativos.

Screenshot de Tsugunohi: A Closed Future

Com exceção do mais recente; Call from Showa, todos os títulos anteriores serão disponibilizados no Steam. Além da trilogia original, lançada entre 2012 e 2013, e o restante dos episódios que chegaram entre 2018 e 2020, a versão da série para a plataforma incluirá a nova história The Ethereal Railroad Crossing e uma décima que ainda será revelada.

Por ora, os títulos da série Tsugunohi estão disponíveis para download gratuito para PC e dispositivos móveis ou para jogar via navegador (varia de jogo para jogo) nos portais Freem! e Game Magazine. Os links para cada episódio podem ser encontrados no site oficial de ImCyan. Apesar da página estar em inglês, os jogos só aparecerão localizados com suas versões para Steam em 13 de agosto.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~