HOME > Outros > Indefinido > Square Enix registra a marca “Idol Fantasy”; um Final Fantasy com idols?

Square Enix registra a marca “Idol Fantasy”; um Final Fantasy com idols?

Imagem de Final Fantasy X-2 com as palavras "Idol Fantasy".

Segundo o blog Hachima Kikou, conhecido por vazar informações da industria de jogos japonesa, a Square Enix registrou recentemente a marca “Idol Fantasy” no Japão.

É possível que isso venha a ser um jogo completamente novo da empresa, mas para os fãs nunca é assim tão simples. O uso da palavra “Fantasy” no título pode indicar que essa nova propriedade faça parte da franquia Final Fantasy.

Se “Idol Fantasy” de fato for um novo jogo derivado da franquia, ele não seria o primeiro a ter um foco principal em música, e nem em cantoras pop. Theatrhythm Final Fantasy é uma série de jogos de ação de ritmo musical com personagens de todos os principais FFFinal Fantasy X-2 apresentou a protagonista Yuna como cantora e, em um nível menor, Final Fantasy Record Keeper incluiu uma colaboração com a famosa Ariana Grande.

Por enquanto, tudo isso é pura especulação. Imaginamos que o possível jogo possa facilmente se tratar de um lançamento para dispositivos móveis, considerando o foco atual da Square Enix na plataforma.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.