Twisted-Wonderland chegará à América do Norte em janeiro

Lançamento ocidental exclusivo para os Estados Unidos e Canadá.


A Aniplex anunciou que Twisted-Wonderland, seu RPG mobile inspirado por personagens da Disney, ganhará uma versão para a América do Norte em janeiro de 2022. Uma campanha de pré-registro começa hoje, 21 de dezembro, oferendo uma variedade de itens bônus para todos os futuros jogadores.

Lançado em março de 2020 no Japão, o título se passa em uma misteriosa escola de magia onde os estudantes são divididos em dormitórios baseados em vilões da Disney. Adotando mecânicas típicas de JRPGs e visual novels, a jogabilidade traz um sistema de batalhas baseado em turnos e diálogos que servem para aprofundar e avançar a história.

Screenshot de Twisted-Wonderland

Twisted-Wonderland chegará para dispositivos móveis iOS e Android nos Estados Unidos e Canadá em 20 de janeiro de 2022. Infelizmente, nada foi anunciado a respeito de um lançamento para outras regiões do ocidente.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~