Com o ano chegando ao fim, Gnosia de PC é adiado para 2022

Mais tempo necessário para desenvolver a nova versão do jogo.


A distribuidora Playism, juntamente ao estúdio Petit Depotto, anunciou que a versão do RPG de dedução social Gnosia para PC foi adiada para o ano que vem. Até então, esse lançamento estava programado para 2021, mas em nota oficial a empresa afirmou que precisa de mais tempo para garantir que o título chegue com o mesmo nível de qualidade de suas versões anteriores.

Lançado em 2019 para PlayStation Vita no Japão, o game mistura elementos de visual novel e RPG para criar uma experiência single-player semelhante ao jogo de dedução social “Máfia”. A bordo de uma nave espacial, o jogador deve trabalhar com outros personagens para descobrir e colocar em sono criogênico os alienígenas disfarçados que estão matando a tripulação.

Screenshot de Gnosia

A cada nova partida, um número aleatório de NPCs são escolhidos como os assassinos e até o próprio player pode ser selecionado como um. Nesses casos, o objetivo se torna cooperar com os outros assassinos e, com cuidado para não levantar suspeitas, matar os tripulantes.

Gnosia encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch, com a versão original para PS Vita lançada apenas no Japão. O título chegará para PC (via Steam) no começo de 2022, sem uma data concreta definida até o momento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~