Black Clover Mobile é anunciado e chegará em 2022 no Japão

Nada anunciado para o ocidente até o momento.


A distribuidora coreana Pearl Abyss anunciou Black Clover Mobile, um novo jogo baseado no popular mangá de Yuuki Tabata. Desenvolvido pela Vic Game Studios, o título será lançado para dispositivos móveis no Japão em 2022 e seu trailer de anúncio já destaca várias cenas de história e jogabilidade.

Misturando elementos de RPGs com mecânicas típicas de títulos mobile, o jogo adota gráficos 3D para recriar o fantástico reino de Clover e momentos icônicos do anime. No papel do herói Asta, jogadores poderão explorar o mundo mágico e, por meio de um sistema de gacha, ganhar novos personagens para utilizar em batalhas.

Screenshot de Black Clover Mobile

Se passando em um mundo de fantasia medieval, o mangá acompanha as aventuras de dois jovens que sonham em se tornar o mago mais poderoso de seu reino. A série animada de três temporadas e 170 episódios adapta parte dessa história e foi lançada no Brasil por meio do serviço de streaming Crunchyroll.

Black Clover Mobile chegará para dispositivos móveis iOS e Androd no Japão em 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Por ora, nada foi anunciado sobre um lançamento global. Enquanto isso, Quartet Knights, um jogo de luta baseado na franquia, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam).

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo jogo mobile:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
51
amei
haha haha
14
haha
meh... meh...
9
meh...
eita! eita!
12
eita!
quê? quê?
10
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.